quinta-feira, 19 de julho de 2007

A Existencia.

Ode à Luz,
Brilho que nos acorda,
Intensidade que nos ilumina,
Clarão que nos conduz.
Ode à Luz,
Sonho dos dias,
Pesadelo das noites,
Companhia dos caminhos.
Olhem a Luz como uma guia nos vossos passos
Será ela que sempre vos conduzirá, até que o dia acabe.



Voa alto como um sonho
Voa alto como uma pena que se solta no vento.
Voa e diz a quem encontres que estou aqui, perto de ti
Voa e diz ao mundo que nasci, vim para abraçar os que procuram
Voa alto e diz às gentes que vim para sorrir a quem chora e chorar com quem ri.
Voa alto e diz aos senhores da guerra que vim para os amar, porque o amor é a arma que nunca se destroi.
Voa alto e deixa sair o meu nome e ele que habite as casas dos que me procuram.
Voa e gritem nos fins deste e do outro mundo.



Ao primeiro dia despertai
Ao segundo dia traçai a rota
Ao terceiro dia caminhai
Ao quarto dia comei do que apanharem pelo caminho e dai a quem vos pedir
Ao quinto dia descansai e bebei do vosso suor
Ao sexto dia dormi pois quando acordarem já será
O setimo dia e eu estarei a vosso lado na sabedoria do Amor.



Onde quer que vás eu estarei lá
O quer que penses eu estarei lá
O quer que faças eu estarei lá
Estarei sempre que o sol faça os dias e a lua as noites
Quem sou eu?
Quem encontrar vida no mais dos seres inanimados, encantrará a mim.

Sem comentários: