quarta-feira, 18 de julho de 2007

A Presença.



Olhem a Luz que chega pela manhã,
Olhem a luz que chega pela tarde,
Sintam a luz que vos chega pelo coração.



Olhem tudo o que vos rodeia,
Olhem tudo o que vos toca,
Olhem tudo o que sentem,
Olhem tudo o que fala.



Olhem a água que vos refresca,
Olhem a água que vos inunda,
Olhem a água que vos abraça,
Olhem a água que vos leva na corrente...a vossa corrente.

Estou presente e estarei, basta olharem.

Sem comentários: